Atividades a serem desenvolvidas:
Responsabilidades e atribuições:
Atender clientes, identificando suas necessidades e orientando-os com todas as informações necessárias sobre os produtos disponíveis e sua adequada utilização.
Seguir os passos básicos da visita e utilizar os fundamentos no cliente.
Estudar o cliente e planejar negócios.
Observar as práticas da concorrência quanto a preços, ofertas, etc., apresentado sugestões para incrementar as vendas.
Analisar sugestões dos clientes sobre o atendimento recebido e os produtos oferecidos.
Seguir a roteirização de clientes do dia.
Visitar clientes e efetuar vendas.
Positivar sua carteira de clientes, seguindo as determinações da empresa.
Cadastrar clientes novos.
Auxiliar nas execuções em loja de merchandising, para melhor visibilidade e exposições dos produtos.
Apresentar a todos os clientes, os catálogos das Indústrias que a empresa distribui.
Entregar objetivo de faturamento.
Entregar objetivo de margem.
Planejar e executar estratégias para aumento de faturamento.
Entregar objetivo de positivação.
Cumprir no mínimo 80% do roteiro mensal.
Requisitos e qualificações:
Competências comportamentais que serão avaliadas:
Adaptabilidade;
Disciplina;
Capacidade Investigativa;
Tenacidade Comercial;
Organização;
Comunicação;
Ter Foco;
Técnicas de vendas;
Criatividade.