Atividades a serem desenvolvidas:
- Realizar o controle financeiro; - Realizar o controle de impressos de gestão de pessoas; - Realizar o controle de processos (entrada e saída) pelo sistema de gerenciamento do cliente; - Realizar o atendimento telefônico de clientes internos e externos e o atendimento ao endereço geral de correio eletrônico; - Controlar a correspondência física e eletrônica, arquivar documentos físicos e eletrônicos; - Manter e gerir o registro de arquivo físico do cliente; - Elaborar relatórios de resultado do CONTRATO para as coordenações da empresa e do cliente; - Prover o Coordenador Geral de informações técnicas e administrativas relativas às atividades do CONTRATO.
REQUISITOS
Exigência acadêmica: Bacharel em Administração ou Tecnólogo na Área de Administração, Gestão e Negócios reconhecido pelo MEC e CRA. Experiência na área de acompanhamento de processos administrativos, gestão econômico-financeira, catalogação, manuseio, arquivamento de informações em meio físico e eletrônico. Necessário conhecimento intermediário de uso de Pacote Office (Word, Excel e Power Point), sendo desejável curso de extensão em informática.