Atividades a serem desenvolvidas:
Atividades:
- Atendimento receptivo em geral;
- Todos os chamados devem ser cadastrados no Software de Atendimento;
- Atendimento aos consumidores finais, identificando possíveis dúvidas na utilização dos produtos ou solucionando problemas específicos de compra on-line (e-commerce);
- Atendimento aos distribuidores ou lojistas, identificando possíveis problemas em relação aos pedidos de compras, encaminhando o chamado para área responsável. Acompanhar o status do chamado e dar feedback final ao cliente;
- Monitoramento e acompanhamento do e-mail de contato (Site).
- Monitorar whatsapp empresarial;
- Fazer disparos de e-mail ou whatsapp específicos para listas de transmissão;
- Em casos de eventos, fazer rsvp (Confirmação de presenças);
- Monitoramento de avaliações no Google;
- Fazer clipagem semanal;
- Pesquisa de satisfação (podendo ser realizada via formulário do Google, via telefone, e-mail ou whatsapp);
- Atender clientes por telefone, e-mail, chat, whatsapp, prestando informações ou esclarecendo dúvidas sobre produtos e serviços;
- Realizar suporte contínuo ao cliente dentro do processo operacional e pós-vendas;
- Prestar assistência ao depto comercial e logístico;
- Contato com transportadoras;
- Rastrear pedidos, prestando esclarecimentos aos clientes sobre quaisquer dúvidas e resolvendo problemas de extravios, atrasos e etc;
- Realizar processos de devoluções e trocas dos clientes;
- Alimentar planilhas e sites de rastreio;
- Entre outras atividades.
REQUISITOS
- Residir em Taubaté
- Conhecimento em informática (pacote office)
- Ser comunicativa
- Ter experiência com atendimento ao público