Atividades a serem desenvolvidas:
DESCRIÇÃO DE ATIVIDADES:
Prospectar clientes mediante lista de contato disponibilizada, seguindo procedimentos orientados em treinamento, fechamento da venda e repasse para o atendente final;
Observar políticas de qualidade em cada uma das ligações, buscando respeitar rigorosamente as orientações passadas;
Observar metas de resultados estabelecidas, buscando atingi-las com excelência em qualidade.
REMUNERAÇÃO: De R$ 2.000,00 + Bônus baseado no dólar do dia.
- Contratação: Prestador de Serviços;
- Remuneração fixa: R$ 1.800,00 + R$ 200,00 de ajuda de custo;
- Remuneração variável substancial por referência feita; SEM TETO (Considerando Produtividade e QA):
*Bônus com média de R$ 1.100,00 reais, baseado no dólar atual;
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
- Jornada de trabalho: Home-Office;
- Horário de trabalho, baseado no horário de verão americano:
- De março a novembro: De Segunda a sexta-feira, das 10h às 17h20;
- De novembro a março: De Segunda a sexta-feira, das 11h às 18h20;
PARA O DESEMPENHO DAS ATIVIDADES É NECESSÁRIO:
- Internet que favoreça o trabalho, sem oscilações (é importante que tenha o mínimo 10mb dedicados para o trabalho);
- Computador com entrada para uso de Headset (processador dual core/acima - memória de pelo menos 4 gb);
- Headset com entrada e saída de som em boas condições.
Contratação: profissionais de todos os Estados Brasileiros.
Sabe o que promove a nossa empresa e a deixa tão especial? As pessoas! Venha fazer parte disso.
REQUISITOS
- Experiência em call center ativo / vendas / oferta de produtos e serviços;
- Inglês avançado para fluente, facilidade de comunicação na lingua.