Atividades a serem desenvolvidas:
Obs. Do cargo: Irá atuar em uma empresa de TI em POA.
Requisitos: Curso Técnico de Segurança do Trabalho completo, conhecimentos em PPRA. Irá atuar na modalidade Home office, mas com algumas idas esporádicas a empresa que fica no centro de POA.
Atividades: Irá realizar as atividades de elaborar e implementar da política de saúde e segurança no trabalho, investigar riscos e causas de acidentes, analisando esquemas de prevenção. Elaborar procedimentos relacionados à ergonomia no trabalho. Inspecionar os postos de combate a incêndios. Apresentar resultados de suas inspeções, elaborando relatórios. Investigar acidentes ocorridos. Intermediar assuntos gerais junto ao serviço médico. Treinar os funcionários da empresa sobre normas de segurança, combate à incêndios e demais medidas de prevenção de acidentes. Coordenar a publicação de matéria sobre segurança no trabalho, preparando instruções e orientando a confecção de cartazes e avisos, para divulgar e desenvolver hábitos de prevenção de acidentes. Participar de reuniões sobre segurança no trabalho, fornecendo dados relativos ao assunto, apresentando sugestões e analisando a viabilidade de medidas de segurança propostas, para aperfeiçoar o sistema existente. Análise do PPRA x PCMSO. Executar e apoiar outras tarefas para o desenvolvimento das atividades do setor, inerentes à sua função.
Carga Horária: De Segunda a Sexta das 08:00 às 17:00