ASSISTENTE FINANCEIRO E FATURAMENTO - GRAVATAI

Controladoria, Economia, Financeiro

Gravataí/RS

13/12/2024

 Sobre a Vaga de Emprego

Atividades a serem desenvolvidas:

Prestar atendimento à clientes e representantes. Dar suporte à área comercial no acompanhamento de pedidos e utilização de sistema ERP. Realizar cadastro de novos clientes e manutenção dos já existentes. Analisar periodicamente os títulos em aberto, não pagos pelos clientes; Realizar a cobrança por telefone; Realizar negociações junto a clientes inadimplentes; Encaminhar e acompanhar junto a empresas terceirizadas especializadas em cobrança, títulos em aberto já protestados; Abrir ordem de serviço de assuntos relacionados ao módulo financeiro /Contas a receber e Comercial, junto a equipe técnica do sistema ERP; Acompanhar o andamento da Ordem de serviço junto a empresa terceirizada; Manter contato com a empresa responsável pelo sistema; Dar apoio e/ou substituir, quando necessário, colega de equipe no Controle do contas a pagar e vice versa; Segregar documentos relacionados ao contas a receber e sanar dúvidas do escritório contábil terceirizado; Conciliação Contábil das contas que envolvam Contas a receber; Controlar os títulos amarrados em contratos bancários de desconto de duplicatas, empréstimo capital de giro, etc;

Jornada:De segunda à quinta-feira das 08:00 às 18:00 e nas sextas-feiras das 08:00 às 17:00.
Possuir Curso Superior completo ou em fase de conclusão em administração ou contábeis; Possuir sólida experiência nas atividades da vaga . Conhecimentos avançados do Pacote Office( Excel/Word/Power Point/Internet) . Residir em Gravataí ou Cachoeirinha que tenha facilidade de acesso à RS118. Possuir carro próprio.


Nível hierárquico: Analista

Remuneração: R$2.500,00

Benefícios:

  • Vale-alimentação (VA)
  • Vale-transporte (VT)

Forma de contratação: Efetivo – CLT

Quantidade de vagas: 1

Turno: Manhã e Tarde

Pré-requisitos:

  • Experiência mínima de 6 meses
  • Formação mínima em Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia
  • Será necessário possuir veículo próprio
  • Será necessário conhecimento de informática em Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint