ANALISTA DE SUPRIMENTOS - CACHOEIRINHA

Logística

Cachoeirinha/RS

13/12/2024

 Sobre a Vaga de Emprego

Atividades a serem desenvolvidas:

Requisitos:

Graduação concluída em Química Industrial;

Desejável experiência anterior na função de analista de suprimentos;

Ter afinidade com a área de produção, qualidade e compras;

Possuir conhecimentos avançado de Excel, Word e PowerPoint;

Fluência no idioma inglês.



Atividades
Analisar composição química de tintas, solventes e vernizes em busca de componentes que reflitam em boa performance do produto final;

Otimizar a cadeia de suprimentos junto aos atuais fornecedores de tintas, vernizes e solventes, mediante negociações de preços, modalidade de transportes, prazos de pagamentos e desenvolvimento de componentes químicos alternativos;

Implementar procedimentos de homologação e avaliação de performance dos fornecedores atuais e novos;

Implementar indicadores financeiros técnicos, que auxiliarão na análise estratégica de oscilação dos preços dos principais componentes químicos;

Seguir com a metodologia atual no que tange os procedimentos de reclamações de qualidades, além de buscar ressarcimento perante aos fornecedores de materiais químicos (tintas, vernizes, solventes e afins);

Efetivar controle dos processos industriais, laboratoriais e de qualidade das matérias-primas, insumos e produtos, mediante amostragem e análises químicas (Espectrofotômetro);

Suportar atividades estratégicas relacionadas a área de compras.
Horário: 08:00 - 17:00


Nível hierárquico: Analista

Remuneração: A combinar

Benefícios:

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio farmácia
  • Vale-alimentação (VA)
  • Vale-transporte (VT)
  • Refeitório no Local

Forma de contratação: Efetivo – CLT

Quantidade de vagas: 1

Turno: Manhã e Tarde

Pré-requisitos:

  • Experiência mínima de 6 meses
  • Formação mínima em Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia
  • Idioma Inglês no nível Fluente
  • Será necessário conhecimento de informática em Microsoft Excel, Microsoft Word