Atividades a serem desenvolvidas:
Atuar na elaboração, cascateamento, implementação e governança do plano tático-estratégico de Gestão de Mudança Organizacional alinhado à Cultura e Políticas de Pessoas da empresa;
Gestão da consultoria contratada e do time interno
Execução de stakeholder management
Planejamento, elaboração e execução do plano de disseminação e transferência de conhecimento do projeto e seu conteúdo (Treinamentos, Workshops, Road Show, etc)
Identificação da necessidade (dimensionamento) e execução da contratação / aporte de recursos humanos ao projeto (Contratações externas e movimentações internas)
Suportar os planos de retenção das pessoas chaves do projeto (Plano de desenvolvimento, reconhecimento, remuneração e etc)
Requisitos:
Trabalho em equipe e capacidade de influência
Senso de Dono: Age com determinação e senso de urgência, nunca se omite quando se depara com problemas, coloca o interesse da empresa antes do seu
Simplicidade/humildade
Foco no Cliente e no resultado
Foco em desenvolvimento de pessoas
Comunicação clara e objetiva
Experiência em Gestão de Mudança Organizacional
Atuação em projetos de grande porte (desejável atuação em projetos em TI)
Planejamento e execução bem desenvolvidos
Conhecimentos em projetos de implementação Success Factors (desejável)