Atividades a serem desenvolvidas:
Atender clientes via telefone, canais digitais e pessoalmente; Realizar o cadastro de clientes em sistema; Mostrar imóvel aos clientes detalhando todas informações necessárias; Realizar negociação com locatário e proprietário; Montar pastas de aprovação proprietário, locatário e imóvel, com toda documentação necessária; Realizar o acompanhamento de toda negociação até o fechamento da locação; Apresentar opções de imóveis aos clientes, ativando as ferramentas de pesquisa automática, descrevendo a dor do cliente; Realizar o registro no sistema do andamento do atendimento; Direcionar atendimento conforme necessidade do cliente durante o período de locação; Prospectar clientes potenciais para uma possível locação;
Jornada:De segunda a sexta, das 08:50 ás 18:33 e sábado, das 09h às 13h
Possuir Ensino Médio Completo; Possuir Ensino Superior será um diferencial;
Possuir experiência na área comercial com atendimento ao cliente; Possuir CNH B;
Residir em Gravataí ou Cachoeirinha.