Atividades a serem desenvolvidas:
Identificar, corrigir e orientar usuários na utilização de aplicativos de microinformática (suporte aos profissionais).
Manter atualizado o controle de inventário de máquinas e equipamentos.
Efetuar a manutenção preventiva e corretiva nos computadores, demais dispositivos e nos softwares utilizados.
Instalar e configurar hardware e software, orientando áreas de apoio.
Definir requisitos técnicos para contratação de produtos e serviços, visando atender as necessidades dos clientes internos.
Técnico ou Ensino Superior em andamento em TI ou áreas afins.
Conhecimento em formatação/manutenção de máquinas e equipamentos de informática.
Experiência em instalação e configurações de softwares.
Conhecimento no Portal 365 e Exchange.
Conhecimento em Active Directory.
Desejável experiência em atendimentos aos usuários finais.
Benefícios:Benefícios flexíveis no valor de 600,00 – desconto de 10% deste valor ao mês.
Alimentação na empresa – desconto de R$ 56,70 ao mês.