Atividades a serem desenvolvidas:
Principais atribuições:
- Auxiliar a direção no processo de gestão escolar orientada pela missão, visão e valores da Instituição;
- Realizar a gestão de sua unidade de negócio;
- Planejar, dinamizar e avaliar as atividades escolares que envolvem seu segmento;
- Planejar, acompanhar e avaliar o desenvolvimento dos processos de Gestão do conhecimento no seu segmento;
- Acompanhar o desenvolvimento do aluno em todas as dimensões que envolvam seu processo de aprendizagem;
- Zelar pela integração e relacionamento saudável entre os membros da equipe de colaboradores do seu segmento;
- Comprometer-se com o processo de avaliação de desempenho dos colaboradores do seu segmento;
- Todas as atividades correlatadas ao cargo.
Formação:
- Ensino Superior em Pedagogia;
- Pós-graduação em Psicopedagogia ou áreas correlatadas ao cargo.
Conhecimentos:
- Conhecimento tecnológico;
- Estratégias de aprendizagem com foco no segmento Ensino Fundamental I;
- Vivência em sala de aula;
- Vivência em coordenação pedagógica;
- Gestão de serviços;
- Conhecimentos em gestão de projetos;
- Estudos relacionados à metacognição e à autorregulação;
- Legislação educacional específica do segmento Ensino Fundamental I.