Atividades a serem desenvolvidas:
Visitar lojas e orientar pessoas quanto ao uso dos produtos marca própria; Monitorar check-list dos conceitos de funcionamento da Agafarma nas lojas; Multiplicar e reforçar informações vindas da Rede dentre os lojistas; Encaminhar necessidades dos lojistas aos setores responsáveis na Sede; Capacitar colaboradores para o uso dos produtos e venda da linha Marca Própria; Orientar Proprietários e Gerentes das lojas quanto ao Gerenciamento de categorias.
Nível hierárquico: Operacional
Remuneração: De R$ 2.000,01 a R$ 2.500,00
Benefícios:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Celular
- Vale-alimentação (VA)
- Veículo de empresa
Forma de contratação: Temporário
Quantidade de vagas: 1
Turno: Manhã e Tarde
Pré-requisitos:
- Experiência mínima de 1 ano
- Formação mínima em Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia
- Será necessário ter disponibilidade para realizar viagens
- Será necessário possuir CNH de categoria