Atividades a serem desenvolvidas:
. Possuir formação em Gestão de Projetos e metodologias ágeis;
. Pós graduação/Especialização na área será considerado um diferencial;
. Experiência em empresas de construção civil será considerado um diferencial;
. Excel avançado;
. Ter atuado com Gestão de Projetos.
. Identificar, analisar e documentar fluxos de trabalhos das diversas áreas da empresa, sugerindo alterações nos procedimentos, normas, mapeamento de processos e de melhorias contínuas, visando contribuir para o alcance dos objetivos estabelecidos pela empresa;
. Desenvolver projetos de mudanças de procedimentos e formas de trabalho, com o objetivo de melhorar a qualidade do atendimento ao cliente e da prestação de serviços, bem como apoiar demais áreas na solução de problemas;
. Desenvolver, escrever e manter atualizados normas, políticas, procedimentos e manuais;
. Participar de comissões internas para o desenvolvimento, mudanças de processos e procedimentos, elaboração de normas, visando a redução de custos, racionalização e otimização dos fluxos de documentos;
. Desenvolver fluxograma, material de treinamento e adequação para toda a equipe, inclusive setorizando por departamento quando necessário, tanto dos procedimentos que serão mantidos quanto das melhorias e processos a serem implantados.