AUXILIAR ADMINISTRATIVO - PORTO ALEGRE

Administração

Porto Alegre/RS

13/12/2024

 Sobre a Vaga de Emprego

Atividades a serem desenvolvidas:

Descrição: - Controle de gestão financeira, administração, organização de arquivos; - Contas a pagar e receber; - Serviços externos em cartório e bancos; - Enviar documentos para o departamento contábil e fiscal, atender telefonemas e sempre manter organizados arquivos e cadastros da empresa. - Concluido ou cursando o Superior ou Técnico em Contabilidade; - Fácil acesso ao Bairro São Geraldo/ Poa.


Nível hierárquico: Auxiliar

Remuneração: R$1.544,00

Benefícios:

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Vale-refeição (VR)
  • Vale-transporte (VT)

Forma de contratação: Efetivo – CLT

Quantidade de vagas: 1

Turno: Manhã e Tarde

Pré-requisitos:

  • Experiência mínima de 6 meses
  • Formação mínima em Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia