Atividades a serem desenvolvidas:
Realizar a Gestão do Relacionamento com o Cliente para atendimento dos requisitos específicos, troca de informações, levantamento de necessidades, treinamento e atendimento técnico entre outros, afim de efetuar melhorias nos processos.
Gerar, analisar e monitorar indicadores internos da qualidade do cliente;
Conduzir junto ao cliente ações de melhoria nos processos da qualidade e pós vendas, obedecendo os procedimentos estabelecidos e contribuindo para a solução de problemas e para o processo de melhoria contínua.
Analisar, levantar e compilar informações da qualidade e pós vendas, zelando pela confiabilidade, a fim de contribuir para a análise dos profissionais de sua área de atuação, atender exigências legais ou necessidades de áreas de interface.
Manter documentos do SIG - Sistema Integrado de Gestão e Manuais do Cliente atualizados, completos e organizados;
Prestar suporte técnico a equipe da área dirimindo dúvidas, e acompanhando atividades desenvolvidas.
Requisitos:
Ensino superior em andamento em Gestão da Qualidade, Administração ou áreas afins;
Experiência na função.