Atividades a serem desenvolvidas:
DESCRIÇÃO
Estamos em busca de alguém para atendimento ao cliente do nosso e-commerce.
Seu objetivo será atuar no atendimento e suporte aos nossos clientes, com foco principal no e-mail e reclame aqui, na resolução de problemas com pedidos.
Aqui você irá:
● Prover um bom atendimento para os nossos clientes respondendo dúvidas e solucionando dificuldades de maneira eficiente em diferentes canais de comunicação;
● Responder comentários, mensagens diretas, e todo tipo de dúvida que nossos clientes tenham nos seus pedidos e sobre nossos produtos.
● Dar feedbacks e sugestões sobre os produtos e serviços: você será a ponte entre a empresa e os clientes, ou seja, a pessoa que entende os dois mundos e é capaz de dar ideias, feedbacks e sugestões para melhorar a qualidade do serviço oferecido.
Vaga 100% remota - De segunda a sexta-feira, horário comercial
REQUISITOS
- Experiência em atendimento online a clientes via e-mail, chat ou whatsapp.
- Ter intimidade com ecommerce, e-mail, whatsapp e instagram.
- Excelente redação e domínio do português.
- Ter um computador para realizar o atendimento online.
- Ter boa oratória para caso de áudios