Atividades a serem desenvolvidas:
Seus desafios serão:
Você será responsável pela criação, acompanhamento, análise e otimização das campanhas de Marketing Digital/Performance para as frentes estratégicas da empresa (aquisição, conversão em vendas e branding/reconhecimento de marca).
Planejamento de novas campanhas de aquisição e remarketing com foco na geração de leads, impulsionamento de visitas, cliques e otimização das conversões do funil de marketing;
Desenvolver textos para anúncios (copywriting) e briefings para a produção de campanhas;
Brifar time de aquisição para a criação de novas campanhas e anúncios com foco em perfomance;
Testes de criativos entre anúncios e segmentações;
Elaborar campanhas em mídias pagas com foco em Aquisição de Leads (Search, Display e Social Ads);
Elaborar campanhas de mídias pagas com foco em atração de clientes compradores e liquidez;
Elaborar campanhas de mídias pagas com foco em branding e reconhecimento de marca;
Construção de relatórios para acompanhamento de resultados de campanhas durante toda a jornada do lead;
Buscar novos formatos, betas e novidades de mercado;
Integrar o Facebook com o Google Tag Manager (instalação de Pixel);
Análises e Otimização de resultados;
Controle de orçamento de mídia;
Gerenciamento de UTMs;
REQUISITOS
É importante que você tenha:
Ensino Superior completo na área de Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda ou correlatos;
Experiência em Marketing Digital/Mídias pagas;
Experiência com Facebook Ads e LinkedIn Ads;
Experiência em plataformas de visualização de métricas e dados, como Data Studio, Tableau (será um diferencial);
Familiaridade com RD Station (será um diferencial)