Atividades a serem desenvolvidas:
Atividades:
. Será responsável pela gestão financeira, administrativa, comercial e RH da clínica;
. Cuidará das atividades administrativas como: controle de estoques, caixa diário, apontamentos de RH, registro de novos colaboradores junto a contabilidade, cadastro de funcionários no sistema de controle de benefícios;
. Possuir todo o entendimento dos procedimentos de atendimento aos clientes, buscando sempre a excelência, buscar conhecer sobre os produtos da clínica para orientação aos clientes e colaboradores;
. Procurar estratégias de vendas junto à clientela, afim de aumentar indicadores (ticket médio), parcerias, ações, campanhas, entre outros;
. Trabalhar com a equipe para a recuperação de clientes inativos e Manter a motivação e espírito de trabalho em equipe.
Requisitos:
. Experiência com sistemas on-line será considerada um diferencial;
. Possuir capacidade de liderança pessoal;
. Grande aptidão para lidar e resolver conflitos internos dentro da equipe;
. Desenvoltura para solução de problemas relacionados à clientes;
. Experiência anterior em cargos de gestão em estabelecimentos.