Atividades a serem desenvolvidas:
Auxiliar no atendimento via e-mail e presencial na locação dos espaços;
Enviar orçamentos e informações aos propcts;
Participar nas visitas de apresentação dos espaços para proscts;
Participar do planejamento de eventos entre os departamentos;
Participar de visitas técnicas sobre eventos e demais atividades relacionadas a área;
Intermediar informações das atividades entre os departamentos, através de reuniões e
uso do software interno;
Solicitar orçamentos, pesquisar e negociar preços com fornecedores e empresas de
serviços (audiovisual. Streaming, acessibilidade, catering, segurança, entre outros);
Realizar relatórios pré e pós-evento e demais atividades;
Sugerir e levantar as necessidades de equipamentos e materiais para realização de
eventos presenciais, on-line e em espaços fora da Japan House;
Interface com o Financeiro, acompanhamento no controle de pagamento e solicitação
de nota fiscal de acordo com o projeto vigente;
Acompanhar montagem e desmontagem de estruturas (tendas, palcos, palanques,
estrados, entre outras) e dos equipamentos nos eventos da casa;
Dar apoio a “Coordenação de Operações” na condução dos eventos presenciais
Requisitos
Ter flexibilidade de horários e trabalhar aos finais de semana e feriados
Ter vivência na área.
Ensino médico completo ou cursando Superior
Horário – Escala quinzenal programada – 44h semanais - Escala 5x1
C/ 01 HORA DE INTERVALO
Salário = R$ 1.500,00
VT desconto de 6%
VR = R$ 24,00 por dia = 600,00 (25 dias mês)
VA = 130,00
PLR = 26,00 / Seguro de Vida /Assistência Odontológica
Local: Paulista - SP