Atividades a serem desenvolvidas:
• Ensino superior completo em áreas correlatas;
• Experiência na área de CS e Comex, ou correlatas;
• Usuário de ferramentas Microsoft;
• Inglês para negócios;
• Desejável experiência com SAP;
• Desejável experiência em mercado editorial.
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
• Estruturar processos e KPI's individuais e da área;
• Criar fluxo de atendimento segmentado por faixa do cliente;
• Transformar dados em informações, a fim de atuar em planos de melhoria;
• Fazer a gestão do time;
• Supervisionar e avaliar as atividades da equipe de atendimento ao cliente e fornecer feedback regular sobre o desempenho;
• Monitorar e autenticar retornos, trocas e vazios;
• Investigar e resolver reclamações dos clientes;
• Auxiliar no desenvolvimento e implementação de políticas de serviços e explicá-los aos funcionários e clientes;
• Coordenar a negociação de fretes e fechamento de câmbio;
• Analisar e aprovar documentos de importação e exportação;
• Administrar e contratar fornecedores nacionais e internacionais;
• Apoiar a área de TI na implementação do novo sistema integrado.
Vaga efetiva
Modalidade híbrida
Local de trabalho: São Paulo