Atividades a serem desenvolvidas:
Empresa Da Área De Eventos, No Bairro Hípica - Poa, Seleciona Profissional De Rp, Marketing, Administração, Hotelaria Ou Turismo:
Atividades: Organização de eventos, gerenciamento do sistema CRM, reuniões com clientes para o planejamento do evento, negociação com fornecedores, montagem de escala dos eventos e comunicação com fornecedores do espaço (limpeza, segurança, montagem e evento).
Requisitos: Ensino Superior cursando na área de Relações Públicas, Marketing, Administrativa, Hotelaria ou Turismo, experiência com eventos e produções. Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana. Possui CNH B e fácil acesso a Zona Sul de Porto Alegre. Maturidade profissional, compromisso com o trabalho, dinamismo, pro atividade, postura profissional adequada.
Horário: de segunda a sexta-feira (finais de semana, conforme escala), das 9h às 18h
Remuneração: R$2.500,00 + Remuneração extra finais de semana.
Benefícios: VT + VR (R$22,50)