Atividades a serem desenvolvidas:
Atividades:
Auxílio na elaboração, conferência, parametrização e publicação dos editais no sistema;
Apoio a equipe no envio dos editais e documentações necessárias para os clientes;
Analisar leis vigentes e auxiliar em procedimentos conforme os documentos da ISO 9001:2015;
Elaborar e cadastrar cronogramas, assim como parametrizar o sistema de acordo com os editais;
Conferir documentações relacionadas aos processos seletivos, tais como, laudos/atestados médicos, pedidos de isenções, recursos, entre outras;
Prestar atendimento aos clientes internos e externos por e-mail, telefone e whatsapp;
Dar suporte a Assistência Institucional referente as demandas judiciais;
Auxiliar demais áreas da organização, conforme necessidade.
Horário: 40h semanais – 08h diárias (segunda a sexta-feira).
Curso Técnico ou Superior em andamento em Administração ou afins;
Experiência com atendimento ao público;
Excelente comunicação oral e escrita;
Soft Skills relevantes: Boa comunicação interpessoal e intrapessoal, comprometimento, flexibilidade e proatividade;
Disponibilidade de horários.