Atividades a serem desenvolvidas:
Elabora textos, gera conteúdos, cria anúncios e dissemina os conteúdos para as redes sociais
Acompanhamento e gerenciamento de redes sociais além de interagir nas mídias sociais
Identifica oportunidades para a marca em redes sociais.
Responsável pelos canais de comunicação, padrões, identidade visual e posicionamento da marca além de impulsionar campanhas e-commerce.
Elabora estratégia no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e off line.
Acompanha atualização de site, catálogos e outros recursos necessários para apresentação da empresa.
Presta suporte na organização de feiras, eventos, festas internas e exposições.
Gera relatórios de desempenho de campanha e garante o fluxo de informações entre agência, Metalmatrix, cliente e redes sociais.
Realiza pesquisas de mercado e analisa comportamento do consumidor para atender as necessidades dos clientes e criar divulgação de novos produtos.
Estuda os públicos-alvo do produto, com o intuito de ampliar a base de clientes e fidelizar os já existentes.
Participa da criação e lançamento no mercado de novos produtos.
Analisa o retorno sobre o investimento de ações da área do marketing.
Apoio, acompanhamento e implementação de ações planejadas
Recebe as demandas da direção, gestão e coordenação para realiza ações conforme cada demanda
Acompanha a agência de marketing nas ações demandadas.
Jornada:Segunda à Sexta das 7h30 às 17h22