Atividades a serem desenvolvidas:
Principais responsabilidades / atividades:
•Será responsável pela gestão da jornada do cliente nas plataforma digitais da empresa a nível LATAM.
•Será responsável por gerir os cadastros, navegação e utilização dos clientes e distribuidores na nossa plataforma de vendas digitais implementado na nossa website.
•Gerenciar trafego dos leads nas nossas plataformas digitais, desenvolvendo e publicando conteúdo atrativo para os públicos alvo (persona).
•Gerenciar todos os leads qualificados / oportunidades de marketing de entrada, incluindo telefonemas, consultas no site, e-mails, eventos e chatbot.
•Gerenciar leads qualificados / oportunidades de baixa complexidade oriundos da equipe de vendas.
•Estabelecer e seguir as melhores práticas para acompanhamento de leads.
•Executar e melhorar os processos de negócios para garantir a conversão de leads bem-sucedida e o aumento das vendas.
•Colaborar com a equipe de vendas em relação aos métodos estratégicos de vendas.
•Gerenciar a navegação e utilização dos clientes e distribuidores.
•Aproveitando nosso sistema de CRM para atribuir todas as oportunidades e acompanhamento para garantir que fechamos o ciclo.
•Transformar leads não qualificados em leads qualificados para vendas.
•Desenvolver fortes relações de trabalho com a equipe de vendas, distribuidores e outros departamentos para oferecer uma experiência excepcional ao cliente.
•Manter registros precisos de clientes potenciais, usuários finais, oportunidades, cotações, contatos e correspondência em nosso CRM.
•Criar conteúdos diariamente e gerenciar o site LATAM e redes sociais.
Requisitos:
•Inglês em nível avançado e espanhol no mínimo intermediário;
•Disponibilidade para viagens internacionais;
•Experiência em marketing digital e criação de conteúdo.