Atividades a serem desenvolvidas:
Graduação e/ou curso técnicos em sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de sistemas.
Descrição das atividades: Atender e Solucionar problemas de usuários em software e hardware;
Instalar, configurar e desisntalar softwares, utilitários e aplicativos;
Suporte ao uso de periférios, com impressoras;
Realizar suporte remoto aos usuários;
Resolução de dúvidas e problemas relacionados;
Atuará com (criação de usuário, desativação, aplicação de grupo, redefinição de senha);
Realizar análises, correções, implementações de melhorias em funcionalidades; Integrações com outras plataformas, para corrigir causa raiz procedimentos para diagnóstico e resolução de problemas, para abertura e encerramento de chamados;
Realizar o registro e atendimentos das ocorrências, entrega de indicador individual;
Garantir os indicadores de desempenho (satisfação dos usuários, respeito ao SLA, tempo de atendimento, disponibilidade nos canais de contato, qualidade nos processos internos);
Suporte técnico em TI (instalação, configuração e manutenção de programas);
Conhecimento em sistemas operacionais e Impressoras.
Carga horária semanal
44 horas
Conhecimentos e Habilidades necessárias
Conhecimento de redes;
Ter experiência com atendimento ao cliente.
Suporte e Manutenção de computadores;