Atividades a serem desenvolvidas:
Coordenar as equipes na operação dentro dos padrões e normas de segurança, saúde e meio ambiente adotados pela empresa, a fim de garantir o plano de produção;
Realizar a gestão das competências de equipe, identificando necessidades de treinamento e capacitação em processos, planejando as ações necessárias para qualificação, bem como auditar conhecimentos e habilidades dos controladores a fim de certificá-los na execução das tarefas e demandas dos postos de trabalho;
Coordenar as reuniões diárias de produção, discutindo os problemas a respeito de segurança, meio ambiente, produção, qualidade e confiabilidade dos equipamentos;
Assegurar o cumprimento de todos os padrões, políticas e normas da empresa por parte de suas equipes de trabalho.
Requisitos Mínimos:
02 anos de experiência em liderança de pessoas e em gestão de processos de produção;
Pacote MS Office (Word, Power Point e Excel Avançado);
Conhecimentos em técnicas e ferramentas de qualidade de produção e de melhoria contínua;
Inglês avançado.