Atividades a serem desenvolvidas:
- Manter alta qualidade de satisfação do cliente e garantir uma experiência positiva com o mesmo.
- Fornecer instrumentos pós-vendas de treinamento, implantando a nova plataforma nos sites de clientes.
- Fornecer suporte as vendas da empresa.
- Contribuir ao centro de automação e genômica para o Brazil e América Latina
- Se comunicar efetivamente para manter relações com os gerentes
DISPONIBILIDADE PARA VIAJAR (para Belo Horizonte,, Lins, Salvador, etc)
IDIOMA: Inglês Avançado
FUNÇÕES:
Fornece suporte técnico via telefone ou email para funções OpCo internas (engenheiros, técnicos e pessoal de suporte ao produto) criando diagnósticos, resolvendo o problema, reparando os equipamentos eletrônicos/mecânicos, sistemas de computador, software complexos e sistemas de wireless e internos. A pessoa terá que responder a situações nas quais a primeira linha de suporte falhou em resolver o problema. Fazer reparos ou atualizações de produtos, fazer relatórios de desgin, usabilidade, cuidados e bugs no software. Pode ficar responsável por desenvolver e conduzir treinamentos técnicos para linhas de produto.
- INFORMÁTICA: Bioinformática
- ESCOLARIDADE: Mestrado / Farmácia; Biologia; e cursos correlatos
- VAGA : Temporária
- HORÁRIO DE TRABALHO: Segunda a sexta (período integral)