Atividades a serem desenvolvidas:
- Atendimento ao cliente interno e externo.
- Validação de solicitações de amostras das áreas, extração dos dados das amostras, input no sistema E1, processamento do pedido, acompanhamento do pedido, envio do relatório para as áreas semanal, extração dos rastreios para envio junto ao relatório.
- Processo de pedido de empréstimo e controles.
- Falta do produto, sinalização para área do produto, controle dos produtos faltantes, envio para as áreas sobre as faltas, recebimento da validação e/ou aprovado processamento dos pedidos para unput no sistema.
NECESSÁRIO EXPERIÊNCIA EM Ti:
- Pacote Office
-EXCEL INTERMEDIÁRIO
-Capacidade de utilizar o MICROSOFT
- E1 (JD Edwards)
-SAP
- CRM (armazenamento de informações no sistema)
VAGA: Temporária ( 5 meses)
SALÁRIO: R$ 2.897,00
BENEFÍCIOS: VR ou VA (R$32,86) / VT (quando voltar ao presencial. HOME OFFICE no momento)
Competências
ORGANIZADO ATENÇÃO BOA COMUNICAÇÃO E DICÇÃO EMPATIA