Atividades a serem desenvolvidas:
Realizar pesquisas em sistemas e bancos de dados para localizar contatos e informações relevantes;
Utilizar ferramentas digitais e de telefonia para obtenção de dados pessoais;
Atualizar cadastros e relatórios gerenciais com informações coletadas;
Garantir a precisão e integridade dos dados localizados;
Colaborar com outros setores para otimizar processos de localização e comunicação;
Seguir as normas de proteção de dados e privacidade, alinhadas à LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados).
Realiza atendimento telefônico, respondendo a dúvidas, solucionando problemas e fornecendo informações sobre produtos ou serviços;
Agenda consultas, reuniões ou outros compromissos conforme necessário;
Faz follow-up com clientes para garantir que suas necessidades sejam atendidas;
Utiliza sistemas de CRM para registrar informações relevantes sobre os clientes;
Atualiza dados, histórico de interações e registros de reclamações;
Lida com reclamações e busca soluções para garantir a satisfação do cliente;
Encaminha questões mais complexas para os departamentos apropriados;
Requisitos:
• Estar cursando o 2º período no Ensino Superior em Administração, Comunicação ou áreas correlatas;
• Conhecimento intermediário em Pacote Office (Excel e Word);
• Boa comunicação oral e escrita;
• Perfil comunicativo, analítico, detalhista e organizado;
• Experiência na área (Diferencial);
• Familiaridade com ferramentas de CRM, busca e redes sociais será um diferencial.
Benefícios:
• Bolsa auxílio compatível com o mercado - R$ 900,00 + VT + VA (20,00 DIA);
• Oportunidade de aprendizado e crescimento profissional;
• Ambiente de trabalho colaborativo e estimulante;
• Proatividade, organização e disposição para aprender em um ambiente dinâmico.