Atividades a serem desenvolvidas:
Empresa De Imóveis, Bairro São Geraldo, Seleciona Assistente De Apoio Ao Cliente:
Atividades: Prestar serviços de apoio administrativo das locações de imóveis, atendimento à locatários, administrar demandas de reparos e providenciar orçamentos para manutenções, emitir relatórios e mediar comunicação entre clientes e fornecedores. Vistorias na ocupação e desocupação dos imóveis, conferindo reparos pendentes e comunicando ao responsável.
Requisitos: Experiência no ramo imobiliário. Ter conhecimento dos programas: word, webmail, sistema imobiliário. Capacidade de organização e raciocínio. É fundamental ter comprometimento com o trabalho e com a empresa, assiduidade e empenho para finalizar as tarefas. Espírito de liderança e boa comunicação para atendimento de clientes.
Horário: De segunda a sexta-feira, das 7h55 às 17h43, com uma hora de intervalo para almoço.
Remuneração: R$ 2.200,00.
Benefícios: VT + VR (R$20,00/dia) + plano de saúde e odontológico + seguro de vida