Atividades a serem desenvolvidas:
Atividades: Atender o cliente in loco, efetuar reparo/manutenção do equipamento do cliente, de acordo com o diagnóstico encontrado, verificando se o serviço pode ser feito no local ou na empresa, utilizando o material necessário, a fim de solucionar o problema; Identificar as reais causas dos problemas mecânicos dos equipamentos, separando junto ao almoxarifado a literatura e ferramental necessário, de acordo com o sintoma relatado pelo cliente. Preencher relatório de serviços para cada atendimento individualmente, registrando todas as informações pertinentes ao serviço prestado, com a finalidade de informar ao cliente o serviço executado buscando o seu de acordo e informações para o cálculo das horas trabalhadas, quilometragem, peças trocadas finalizando assim o custo do serviço; Solucionar pequenos reparos elétricos, com ou sem apoio de um eletricista profissional, quando diagnosticado em campo problemas elétricos além dos mecânicos, visando o funcionamento integral do equipamento.
Requisitos:
Ensino Médio Completo;
Conhecimentos Básicos no Pacote Office;
Conhecimentos em Inglês Técnico (manuais);
CNH: B;
Imprescindível disponibilidade para viagens;
Sólida experiência em manutenção preventiva e corretiva de linha amarela;
Informações adicionais:
Salário + gratificação mensal
Empresa contratante: Sotreq