Atividades a serem desenvolvidas:
Atividades:
- Coordenar as atividades de vendas;
- Analisar a performance;
- Pós-venda;
- Participar da estratégia de vendas;
- Equipe e pessoal.
- Acompanhamento de métricas e evolução de resultados;
- Estratégias de vendas e saber somar com o setor de marketing;
- Capacidade de comunicação com a equipe;
- Liderar equipe auxiliando nos processos e monitorar os números, visando alcance da meta, além de desenvolver comercialmente e tecnicamente os novos consultores de vendas;
- Atingir as metas;
- Acompanhar os resultados.
REQUISITOS
Disponibilidade de Trabalhar por 2 meses em Criciuma/SC
Ter muita disciplina, foco, ser organizado, gostar de trabalhar com métodos e processos;
Experiência na área comercial, planejamento e/ou negócios;
Habilidade comercial com tomada de decisão, autonomia e criatividade;
Principais competências: Foco no Cliente, Capacidade Crítica, Visão Sistêmica, Inovação e Foco no Resultado
Experiencia com CRM