Você está em:
Principais atividades a serem desenvolvidas - Captação e visita a novos clientes; - Gestão e manutenção da carteira de clientes, inclusive elaboração de relatórios de acompanhamento; - Elaboração de relatórios de visita; - Acompanhamento do envio de documentos para cadastro de novos clientes; - Participar ativamente dos comitês de crédito para aprovação do cadastro de ... Visualizar oportunidade
Atendimento telefônico/whatsapp/e-mail/presencial de pacientes e fornecedores; recebimento de valores de consultas; controles diversos em excel. Jornada:7h30 às 12h10 e 13h10 às 17h de segunda à sexta e das 7h30 às 9h aos sábados Experiência na função. Empresa localizada no bairro Vilaggio Iguatemi. Benefícios:vale transporte + R$ 15 por dia de vale alimentação de segunda à ... Visualizar oportunidade
Experiência na na área comercial. 2° grau completo. Conhecimento no pacote Office. Irá realizar cadastro de clientes, pedidos, suporte para representantes, acompanhamento de produção e de envios com apoio logístico. Desejável feminino.Vaga temporária pelo período de 6 meses.(Cobrir licença maternidade). Imprescindível morar na Fazenda Rio Grande. Visualizar oportunidade
Cursando técnico ou superior em administração, gestão comercial ou áreas correlatas. Necessário ter perfil comunicativo e dinâmico. Irá realizar suporte a área comercial. Visualizar oportunidade
Conciliação Bancária Despesas de Viagem Cartão Corporativo Fechamento de Cambio Empréstimos e Financiamentos Cidade Industrial, Curitiba - PR Seus horários: Horário Integral Visualizar oportunidade
Experiência na função. Irá realizar cadastro, analise e abertura de contratos de clientes cobrança e fechamento de contratos, atendimento telefônico e contato com clientes . Superior completo ou cursando na área Horário: Segunda a sexta 08:00 as 18:00 e sábados 09:00 as 13:00 Visualizar oportunidade
INDÚSTRIA MULTINACIONAL LOCALIZADA EM GRAVATAÍ CONTRATA: ANALISTA DE RECEBIMENTO E FATURAMENTO JR Requisitos: Superior em andamento/concluído em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins. Conhecimento no pacote office. Experiência com emissão de nota fiscal eletrônica, emissão de notas fiscais de serviço e vivência com impostos: ICMS, IPI, PIS, CONFIS, INSS E ISSQN. Atividades Efetuar ... Visualizar oportunidade
Emitir e acompanhar pedidos de clientes; Atendimento a representantes; Cadastro de clientes; Elaborar relatórios. Jornada:7:15 às 11:45 e das 13:20 às 17:38 Experiência na função; Graduação em andamento. Visualizar oportunidade
Experiência na área ou função. Irá prospecção de clientes para Armazenagem, logística, e principalmente transportes, atendimento a clientes por telefone. Para moradores de São José dos Pinhais. Visualizar oportunidade
Atuar na coordenação administrativo e comercial empresa segmento área da saúde; Realizar ações de vendas, acompanhamento de mídias digitais, reuniões semanais, controles de indicadores e atividades afins da área. Jornada:08h00 às 18h00 Disponibilidade para PJ (empresa dá suporte na abertura); Atuar dois sábados por mês; Conhecimento no segmento da saúde será um diferencial. Visualizar oportunidade
Busca personalizada:
Filtros aplicados: