Você está em:
AUXILIAR NO ATENDIMENTO TELEFÔNICO, SUPORTE AOS CORRETORES, ATUALIZAÇÃO DO SISTEMAS, PLANILHAS DE LOCAÇÃO E DEMAIS ATIVIDADES DA ÁREA Visualizar oportunidade
AUXILIAR NO ATENDIMENTO AO PÚBLICO E TELEFÔNICO, REALIZAR MARCAÇÕES DE EXAMES, AGENDAMENTO DE CONSULTAS, CONTROLAR E ORGANIZAR FICHAS E ARQUIVOS E DEMAIS ATIVIDADES DA ÁREA Visualizar oportunidade
APOIAR NA REALIZAÇÃO DO MONITORAMENTO E RESPOSTAS DE CHAMADOS NA PLATAFORMA DE ATENDIMENTO; REALIZAR O CADASTRO DAS CHAMADAS; RESPONDER, DE FORMA ÁGIL, OS TICKETS; FAZER A MEDIAÇÃO DO PARCEIRO COM OUTRAS ÁREAS; RESPONDER DÚVIDAS PONTUAIS DOS PARCEIROS. Visualizar oportunidade
AUXILIAR NO ATENDIMENTO EM TODAS AS PLATAFORMAS DIGITAIS NA EMPRESA E DEMAIS ATIVIDADES DA ÁREA Visualizar oportunidade
AUXILIAR NA DIVULGAÇÃO DE VAGAS DA EMPRESA, TRIAGEM DE CURRÍCULOS, AGENDAR SELEÇÕES E ENTREVISTAS, ARQUIVAR DOCUMENTOS E DEMAIS ATIVIDADES DA ÁREA Visualizar oportunidade
AUXILIAR NA ORGANIZAÇÃO DE DOCUMENTOS, ALIMENTAÇÃO SISTEMA EMPRESA, MANUTENÇÃO DE PLANILHAS DE CONTROLE, APOIO NO SETOR ADMINISTRATIVO E DEMAIS ATIVIDADES DA ÁREA Visualizar oportunidade
AUXILIAR NAS LIGAÇÕES PARA POTENCIAS CLIENTES, PROSPECÇÃO DE CLIENTES, AGENDAMENTO DE VISITAS COMERCIAIS, FOLLOW UP DE PROPOSTAS, CRIAÇÃO DE PROPOSTAS, DESENVOLVIMENTO DE MATERIAL DE MARKETING, AUXÍLIO AOS VENDEDORES, ACOMPANHAMENTO DA CARTEIRA DE VENDAS E DEMAIS ATIVIDADES DA ÁREA Visualizar oportunidade
AUXÍLIO NA GESTÃO DE LOJA VIRTUAL, AUXÍLIO NA GESTAO E CRIAÇÃO DE MARKETING DIGITAL E DESENVOLVIMENTO DE NOVOS PRODUTOS. Visualizar oportunidade
AUXILIAR NO CONTATO COM CLIENTES POR TELEFONE, FILTRAR CONTATO NO CRM PARA OS CONSULTORES DE VENDAS, CONVIDAR CLIENTES PARA OS EVENTOS DA EMPRESA, PROSPECTAR CLIENTES VIA TELEFONE E WHATSAPP E DEMAIS ATIVIDADES DA ÁREA Visualizar oportunidade
PRESTAR SUPORTE E ATENDIMENTO A CLIENTES ATRAVÉS DAS REDES SOCIAIS DOS CLIENTES DA AGÊNCIA. GESTÃO DE COMUNIDADE (SAC DIGITAL). ATENDIMENTO VIA E-MAIL A CLIENTES, MONITORAMENTO DE REDES SOCIAIS. PASSAR FEEDBACKS DE CLIENTES P/ ÁREAS RESPONSÁVEIS SOBRE MELHORIAS, PEDIDOS, ERROS, ENTRE OUTRAS SITUAÇÕES. ACOMPANHAMENTO DE STATUS DE PEDIDO DOS CLIENTES NAS ... Visualizar oportunidade
Busca personalizada:
Filtros aplicados: