•  13/01/2025

    Local: Portão Requisitos: Experiência com administrativo de condomínios. Atividades: emissão de rateio, alimentação de planilhas no excel, administrar livros dos condominios e ATAS. Contato direto com o sindico. Horário: Segunda a sexta-feira das 8:30 as 18hrs
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  •  13/01/2025

    Atividades: - Automatizar rotinas administrativas, fluxos de trabalho e processos empresariais; - Criar fluxos de dados integrados com as diversas aplicações do Microsoft 365, utlizando o MS Power Automate; - Conectar APIs; Criar aplicativos, com base nos conectores disponíveis, utilizando o MS Power Apps; - Criar fluxos utilizando os recursos de RPA (Automação Robótica de ...
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  •  13/01/2025

    6x1 - Atendimento aos clientes, fornecedores e transportadores; - Processo de emissão de notas fiscais, conferência e entrega de notas fiscais e documentos relacionados a operação de carregamento / venda; - Atendimento das demandas internas, matriz Ipiranga, operações centralizadas, fornecedores, clientes e transportadores envolvendo o setor de faturamento; - Realizar cadastro, atualização de documentos e ...
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  •  13/01/2025

    ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA DE GRANDE PORTE, PRÓXIMO AO SHOPPING MOINHOS DE VENTO, PORTO ALEGRE, SELECIONA AUXILIAR JURÍDICO - Controladoria REQUISITOS: Postura profissional ética, discrição, dinamismo, pró-atividade, organização, facilidade de comunicação e expressão, habilidade de negociação, ótimo português e redação, atenção, bons conhecimentos do Pacote Office, sistema E-PROC e Internet em ...
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  •  13/01/2025

    Contato comercial para prospecção de novos clientes, domínio excell, responsável, organizada. Necessária experiência mínima de 06 meses.
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  •  13/01/2025

    Graduação completa em administração ou gestão comercial. Experiência com rotinas administrativas e atividades burocráticas. Responsável por todo processo administrativo da área comercial, atendimento ao cliente e serviços administrativos Horário: Segunda à sexta-feira das 08h00 as 18h00
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  • Auxiliar Administratrivo

     13/01/2025

    Atendimento telefônico e presencial, aos pacientes da clinica; recepção e envio de documentos; Gestão de Planilhas; Emissão de Guias de Atendimento junto ao convenio; Organização e Manutenção das agendas dos Profissionais; Suporte aos profissionais; Suporte aos Profissionais.
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  •  13/01/2025

    O Analista terá a oportunidade de atuar na área de Gestão e BackOffice da empresa, dando suporte às atividades administrativas, gerenciamento de processos e documentos, além de auxiliar na entrega dos produtos e serviços contratados pelos clientes. Executar e gerenciar processos administrativos internos e externos; Gerenciar sistemas de gestão de projetos; Assessorar o atendimento ...
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  •  13/01/2025

    Responsabilidades: Auxiliar nas atividades de organização e controle de estoque da oficina; Receber notas fiscais e identificar os produtos para posterior controle; Imprimir documentos necessários para as atividades da oficina; Realizar registros fotográficos de peças e produtos para controle de qualidade e documentação; Ajudar em geral com processos do dia a dia da oficina. Requisitos: Cursando ensino superior ...
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  • Administração

     13/01/2025

    Empresa atuante a mais de 12 anos no segmento de seguros, está com uma vaga em aberto para a cidade de Franca/SP. Sempre inovando em seu métodos de entendimento, buscam exercer seu trabalho com o máximo de atenção e destreza, para atender todas as necessidades de seus clientes, para que possam ...
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