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Local: Portão Requisitos: Experiência com administrativo de condomínios. Atividades: emissão de rateio, alimentação de planilhas no excel, administrar livros dos condominios e ATAS. Contato direto com o sindico. Horário: Segunda a sexta-feira das 8:30 as 18hrs Visualizar oportunidade
Atividades: - Automatizar rotinas administrativas, fluxos de trabalho e processos empresariais; - Criar fluxos de dados integrados com as diversas aplicações do Microsoft 365, utlizando o MS Power Automate; - Conectar APIs; Criar aplicativos, com base nos conectores disponíveis, utilizando o MS Power Apps; - Criar fluxos utilizando os recursos de RPA (Automação Robótica de ... Visualizar oportunidade
6x1 - Atendimento aos clientes, fornecedores e transportadores; - Processo de emissão de notas fiscais, conferência e entrega de notas fiscais e documentos relacionados a operação de carregamento / venda; - Atendimento das demandas internas, matriz Ipiranga, operações centralizadas, fornecedores, clientes e transportadores envolvendo o setor de faturamento; - Realizar cadastro, atualização de documentos e ... Visualizar oportunidade
ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA DE GRANDE PORTE, PRÓXIMO AO SHOPPING MOINHOS DE VENTO, PORTO ALEGRE, SELECIONA AUXILIAR JURÍDICO - Controladoria REQUISITOS: Postura profissional ética, discrição, dinamismo, pró-atividade, organização, facilidade de comunicação e expressão, habilidade de negociação, ótimo português e redação, atenção, bons conhecimentos do Pacote Office, sistema E-PROC e Internet em ... Visualizar oportunidade
Contato comercial para prospecção de novos clientes, domínio excell, responsável, organizada. Necessária experiência mínima de 06 meses. Visualizar oportunidade
Graduação completa em administração ou gestão comercial. Experiência com rotinas administrativas e atividades burocráticas. Responsável por todo processo administrativo da área comercial, atendimento ao cliente e serviços administrativos Horário: Segunda à sexta-feira das 08h00 as 18h00 Visualizar oportunidade
Atendimento telefônico e presencial, aos pacientes da clinica; recepção e envio de documentos; Gestão de Planilhas; Emissão de Guias de Atendimento junto ao convenio; Organização e Manutenção das agendas dos Profissionais; Suporte aos profissionais; Suporte aos Profissionais. Visualizar oportunidade
O Analista terá a oportunidade de atuar na área de Gestão e BackOffice da empresa, dando suporte às atividades administrativas, gerenciamento de processos e documentos, além de auxiliar na entrega dos produtos e serviços contratados pelos clientes. Executar e gerenciar processos administrativos internos e externos; Gerenciar sistemas de gestão de projetos; Assessorar o atendimento ... Visualizar oportunidade
Responsabilidades: Auxiliar nas atividades de organização e controle de estoque da oficina; Receber notas fiscais e identificar os produtos para posterior controle; Imprimir documentos necessários para as atividades da oficina; Realizar registros fotográficos de peças e produtos para controle de qualidade e documentação; Ajudar em geral com processos do dia a dia da oficina. Requisitos: Cursando ensino superior ... Visualizar oportunidade
Empresa atuante a mais de 12 anos no segmento de seguros, está com uma vaga em aberto para a cidade de Franca/SP. Sempre inovando em seu métodos de entendimento, buscam exercer seu trabalho com o máximo de atenção e destreza, para atender todas as necessidades de seus clientes, para que possam ... Visualizar oportunidade
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