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Graduação completa em administração ou gestão comercial. Experiência com rotinas administrativas e atividades burocráticas. Responsável por todo processo administrativo da área comercial, atendimento ao cliente e serviços administrativos Horário: Segunda à sexta-feira das 08h00 as 18h00 Visualizar oportunidade
Contato comercial para prospecção de novos clientes, domínio excell, responsável, organizada. Necessária experiência mínima de 06 meses. Visualizar oportunidade
ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA DE GRANDE PORTE, PRÓXIMO AO SHOPPING MOINHOS DE VENTO, PORTO ALEGRE, SELECIONA AUXILIAR JURÍDICO - Controladoria REQUISITOS: Postura profissional ética, discrição, dinamismo, pró-atividade, organização, facilidade de comunicação e expressão, habilidade de negociação, ótimo português e redação, atenção, bons conhecimentos do Pacote Office, sistema E-PROC e Internet em ... Visualizar oportunidade
6x1 - Atendimento aos clientes, fornecedores e transportadores; - Processo de emissão de notas fiscais, conferência e entrega de notas fiscais e documentos relacionados a operação de carregamento / venda; - Atendimento das demandas internas, matriz Ipiranga, operações centralizadas, fornecedores, clientes e transportadores envolvendo o setor de faturamento; - Realizar cadastro, atualização de documentos e ... Visualizar oportunidade
Atividades: - Automatizar rotinas administrativas, fluxos de trabalho e processos empresariais; - Criar fluxos de dados integrados com as diversas aplicações do Microsoft 365, utlizando o MS Power Automate; - Conectar APIs; Criar aplicativos, com base nos conectores disponíveis, utilizando o MS Power Apps; - Criar fluxos utilizando os recursos de RPA (Automação Robótica de ... Visualizar oportunidade
Local: Portão Requisitos: Experiência com administrativo de condomínios. Atividades: emissão de rateio, alimentação de planilhas no excel, administrar livros dos condominios e ATAS. Contato direto com o sindico. Horário: Segunda a sexta-feira das 8:30 as 18hrs Visualizar oportunidade
Local: Campina do Siqueira Requisitos: Experiência na área. Experiência em escritório de advocacia será um diferencial. Atividades: Realizar o atendimento telefônico, agendamento e cancelamento de compromissos; controlar documentos e correspondência, atualizar dados dos clientes; redirecionar e-mails; fornecer informações; atender pedidos; solicitações e chamadas telefônicas; filtrar ligações; anotar e transmitir recados; orientar e encaminhar ... Visualizar oportunidade
Ensino médio completo. Experiência com a função administrativa de logística, almoxarifado. Morar em Pinhais, Colombo, Bairro Alto, Cajuru, Bacacheri Visualizar oportunidade
REQUISITOS : Ensino Médio Completo ATIVIDADES: Realizar triagem de correspondências, cadastro de informações no sistema, emissão de relatórios, correção de informações antes do envio para os clientes, arquivo, separação de relatórios e notas fiscais e recepção de clientes. HORÁRIO: Segunda a Sexta das 07:45 as 17:30 Visualizar oportunidade
Atividades: Manutenção de registros de funcionários, atualização de dados de RH, Assistência na preparação de folha de pagamento. Requisitos: Com experiência na função. Horário: Segunda a Sexta das 08:00 as 17:00 e sábado das 08:00 as 12:00. Visualizar oportunidade
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