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    Graduação completa em administração ou gestão comercial. Experiência com rotinas administrativas e atividades burocráticas. Responsável por todo processo administrativo da área comercial, atendimento ao cliente e serviços administrativos Horário: Segunda à sexta-feira das 08h00 as 18h00
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    Contato comercial para prospecção de novos clientes, domínio excell, responsável, organizada. Necessária experiência mínima de 06 meses.
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    ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA DE GRANDE PORTE, PRÓXIMO AO SHOPPING MOINHOS DE VENTO, PORTO ALEGRE, SELECIONA AUXILIAR JURÍDICO - Controladoria REQUISITOS: Postura profissional ética, discrição, dinamismo, pró-atividade, organização, facilidade de comunicação e expressão, habilidade de negociação, ótimo português e redação, atenção, bons conhecimentos do Pacote Office, sistema E-PROC e Internet em ...
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    6x1 - Atendimento aos clientes, fornecedores e transportadores; - Processo de emissão de notas fiscais, conferência e entrega de notas fiscais e documentos relacionados a operação de carregamento / venda; - Atendimento das demandas internas, matriz Ipiranga, operações centralizadas, fornecedores, clientes e transportadores envolvendo o setor de faturamento; - Realizar cadastro, atualização de documentos e ...
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    Atividades: - Automatizar rotinas administrativas, fluxos de trabalho e processos empresariais; - Criar fluxos de dados integrados com as diversas aplicações do Microsoft 365, utlizando o MS Power Automate; - Conectar APIs; Criar aplicativos, com base nos conectores disponíveis, utilizando o MS Power Apps; - Criar fluxos utilizando os recursos de RPA (Automação Robótica de ...
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    Local: Portão Requisitos: Experiência com administrativo de condomínios. Atividades: emissão de rateio, alimentação de planilhas no excel, administrar livros dos condominios e ATAS. Contato direto com o sindico. Horário: Segunda a sexta-feira das 8:30 as 18hrs
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    Local: Campina do Siqueira Requisitos: Experiência na área. Experiência em escritório de advocacia será um diferencial. Atividades: Realizar o atendimento telefônico, agendamento e cancelamento de compromissos; controlar documentos e correspondência, atualizar dados dos clientes; redirecionar e-mails; fornecer informações; atender pedidos; solicitações e chamadas telefônicas; filtrar ligações; anotar e transmitir recados; orientar e encaminhar ...
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    Ensino médio completo. Experiência com a função administrativa de logística, almoxarifado. Morar em Pinhais, Colombo, Bairro Alto, Cajuru, Bacacheri
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    REQUISITOS : Ensino Médio Completo ATIVIDADES: Realizar triagem de correspondências, cadastro de informações no sistema, emissão de relatórios, correção de informações antes do envio para os clientes, arquivo, separação de relatórios e notas fiscais e recepção de clientes. HORÁRIO: Segunda a Sexta das 07:45 as 17:30
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    Atividades: Manutenção de registros de funcionários, atualização de dados de RH, Assistência na preparação de folha de pagamento. Requisitos: Com experiência na função. Horário: Segunda a Sexta das 08:00 as 17:00 e sábado das 08:00 as 12:00.
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