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Principais responsabilidades: TER EXPERIENCIA EM AREAS COMO FINANCEIRO, FISCAL, CUSTOS, AUDITORIA, GESTÃOD E PESSOAS, GESTÃO DE CONFLITO. Formação acadêmica: ADMINISTRAÇÃO, DIREITO, COMERCIO EXTERIOR, CONTABIL Experiência profissional: TER EXPERIENCIA EM GESTÃO PELO MENOS 5 ANOS, TER REFERENCIA Conhecimentos específicos: AREA CONTABIL Visualizar oportunidade
Atividades: controlar estoque e compras, supervisionar e controlar pessoas, processos e atividades Desejável: estar cursando ou já ser formado em administração ou engenharia de produção Visualizar oportunidade
Descrição: - Ensino Médio Completo; - Experiência com Faturamento; - Residir ou fácil acesso á Gravataí. Visualizar oportunidade
Empresa de medicina ocupacional no Centro de Porto Alegre, seleciona Auxiliar Administrativo Financeiro: Requisitos: Ter formação em áreas como Administração, Contabilidade, Finanças ou áreas correlatas. Atividades: Controle e realização do pagamento das contas e registro das movimentações realizadas mensalmente; Gestão de pessoas no controle de Vale alimentação, vale transporte, registro e ajuste do ... Visualizar oportunidade
Empresa de medicina ocupacional no Centro de Porto Alegre, seleciona Supervisora de Atendimento: Requisitos: Experiência em Excel. Conhecimento e experiência na área de saúde ocupacional e na liderança de equipes; habilidade para trabalhar com equipes; maturidade; facilidade de relacionamento interpessoal; excelente português, escrita e fala corretas; responsabilidade, dinamismo, pro atividade, confiabilidade. Atividades: ... Visualizar oportunidade
Efetuar processo seletivo para contratações, agendar e executar as entrevistas, executar todo o processo admissional ; Efetuar lançamento de dados no sistema do RH e financeiro ; Receber e enviar correspondências e documentos; Assegurar que todos os documentos sejam recebidos por seus destinatários; Elaborar relatórios diversos conforme necessidade ; Assegurar para ... Visualizar oportunidade
Possuir experiência comprovada nas atividades da vaga tanto industrial como predial; Desejável formação técnica na área; Possuir disponibilidade para viagens; Possuir CNH B.; Residir em Gravataí ou Cachoeirinha Jornada:De segunda à sexta-feira das 08:45 às 12:00 e das 13:00 às 17:45 e sábados das 08:45 às 12:45. Possuir sólida experiência nas atividades da vaga. Já ter trabalhado ... Visualizar oportunidade
Principais Responsabilidades: - Alimentar sistema com informações recebidas dos clientes; - Cuidar da agenda, e-mail e compromissos internos na empresa; - Intermediar contato com prestadores de serviços; Visualizar oportunidade
- Gerencia as rotinas das áreas de Governança, Comercial e Administração, - Planejar a prestação de serviços, administra fornecedores, recursos materiais e humanos e controla o índice de satisfação dos hóspedes. - Postura exemplar. - Conhecimento de línguas. - Conhecimentos da rotina das operações do hotel e da gestão de recursos humanos. - Capacidade para ... Visualizar oportunidade
DESCRIÇÃO Auxiliar nas rotinas administrativas envolvendo o atendimento a clientes internos e externos. Acompanhamento de relatórios, elaboração de planilhas e controle de arquivos. REQUISITOS Estar cursando o ensino médio, residir em Guarulhos ou proximidades. Visualizar oportunidade
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