Você está em:
Fará o atendimento ao cliente de forma presencial e online. Será responsável pelo gerenciamento do sistema de atendimento. Recrutamento e seleção de pessoal de Campo. Boa comunicação e bom português são exigidos. Empresa fica no Butantã - SP REQUISITOS Superior em qualquer área necessita morar no Butantã ou imediações Proficiência em MS Office, com ... Visualizar oportunidade
DESCRIÇÃO Auxiliar Administrativo Financeiro Atividades: Cobrança, Faturamento, Contas à Pagar e a receber, Cadastros e Compras. Contatos com Clientes / Fornecedores e Bancos. REQUISITOS 2º Grau Completo Superior cursando ou completo Conhecimento de Excel e boa digitação. Necessário experiência na função Adm/Financeiro/Compras. Organização Visualizar oportunidade
DESCRIÇÃO Auxiliar em todos processos da área administrativa. Organização de arquivos, controle de correspondências, emissão ou lançamento de nota fiscal, elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. REQUISITOS - Recém formado em Técnico em Segurança do Trabalho - Residir na zona leste Visualizar oportunidade
A nossa empresa traz Inovações em Moda através de Tecidos e Nosso profissional irá: Gerenciar, acompanhar e desenvolver novos produtos no ramo de malharia. Buscar e fidelizar fornecedores, participar ativamente de reuniões, visitas e feiras nacionais e internacionais. Estudar cenários e tendências da moda nacional e internacional e da concorrência, através ... Visualizar oportunidade
Atividades: - Conquista de clientes; - Gestão e rentabilização da carteira compartilhada, potencializando a oferta de produtos e serviços; - Gestão do fluxo da loja e tempo de espera, considerando a atuação nos ambientes: Autoatendimento, Pronto Atendimento, mesa gerencial e guichê de caixa; - Fomento de digitalização de clientes. REQUISITOS - Ensino médio/técnico completo; - Certificação CPA ... Visualizar oportunidade
Estamos em busca de um(a) Gerente de Filial para integrar a equipe! Funções: - Responsável pela abertura e fechamento da loja; - Responsável por mediar conflitos entre funcionários e empresa e com clientes; - Ajuda no desenvolvimento e feedback constante da equipe da filial; - Ser interlocutor de mudança e melhorias de processos na filial. - Responsável ... Visualizar oportunidade
Empresa Atacadista, voltada ao atendimento de mini mercados, supermercados e mercearias, e atendimento ao consumidor final no ramo varejista. Coordenar todas as atividades que envolvem a loja, tais como: - Abertura e fechamento da loja, documentação administrativa (alvarás, dedetização) e finaceira, gestão de pessoas, estoque, excelência no atendimento, assegurando o pleno padrão ... Visualizar oportunidade
Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo II! O(a) profissional irá: - Fazer a gestão de equipe de campo, analisando rotas, ordens de serviços abertas (acompanhamento até a conclusão); - Entrar em contato com clientes, supervisores e fornecedores. Local: Vila Nova Manchester - São Paulo/SP Visualizar oportunidade
Estamos em busca de um Gerente de Loja! Atividades: - Gerenciar uma loja de supermercado de 110 funcionários, preocupando-se com a limpeza, organização, layout e todo o funcionamento da loja, incluindo o atendimento aos clientes - Disponibilidade de trabalhar aos finais de semana, com escala 6/1. Visualizar oportunidade
Busca personalizada:
Filtros aplicados: