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DESCRIÇÃO Atender as orientações referentes ao cliente Realizar o fechamento da folha de pagamento Gerar guias de impostos Gerar férias Gerar 13°salário Gerar rescisões e lançar contratações Tirar duvidS em relação a convenção coletiva e as leis trabalhistas Verificar pontos e atestados lançados no distema Trabalhar de segunda a sexta feira ... Visualizar oportunidade
Ensino Superior Completo. Vai realizar atividades relacionadas ao cadastro de clientes, análise de crédito, estabelecimento de limites de crédito, conciliação bancária, análise de pedidos de venda e recebimento de contas a receber. Desejável experiência no sistema TOTVS e inglês intermediário Horário: Segunda à Sexta das 08:00 às 17:30 Visualizar oportunidade
Com experiência na função ( telemarketing) e ensino médio completo. Desejável CNH A ou B. Necessário ter carro ou moto. Visualizar oportunidade
Experiência com vendas por telefone, prospecção, emissão de cotações e pedidos, suporte ao cliente (pós vendas) Pacote office, conhecimentos no sistema CRM/ERP. Local de traballho: BARUERI - SP Visualizar oportunidade
Leitura e entendimento dos problemas do veículo descritos na Ordem de Serviço. Reparo de componentes do motor. Manutenção e substituição de peças de suspensão e freio. Alinhamento de direção e balanceamento de rodas. REQUISITOS Experiência em manutenção mecânica geral, principalmente suspensão e freio. Experiência com veículos importados será um diferencial no processo. Visualizar oportunidade
Ensino superior completo em RH, psicologia ou áreas correlatas. Experiência preferencialmente em indústria na rotina de administração pessoa, que envolve legislação, processo admissional, recolhimentos, demissão, processo de ponto eletrônico, lançamentos em folha de pagamento Visualizar oportunidade
Experiência na função, ter estabilidade nos empregos anteriores. Obrigatório ensino médio completo. Ter conhecimento com Pacote Office será um diferencial. Morar em Rio do Oeste ou nas proximidades. Visualizar oportunidade
Realizar pesquisa e a análise de editais abertos pelo governo para a licitação de bens, produtos ou serviços. Montagem e acompanhamento do processo licitatório. Visualizar oportunidade
DESCRIÇÃO Estamos em busca de um(a) Auxliar de PCP para fazer parte do nosso time. Atividades: - Analisar previsões de venda e planejar o plano de produção; - Rodar o MRP e gerar necessidades de compras e produção; - Emitir solicitações de compra e acompanhar o processo; - Conferir e liberar as ordens ... Visualizar oportunidade
Curso técnico de especialização em Segurança do Trabalho. Conhecimento das normas e padrões legais; Conhecimento da estrutura e funcionamento de setores operacionais. Experiência em indústria. Preferencialmente residir em Três Lagoas ou regiões próximas. Visualizar oportunidade
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