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Ter experiência/conhecimento em gerenciamento de risco com gerenciadora/seguradora; Experiência/conhecimento com DDR's de seguro e Apólices de clientes; Ter conhecimento em tecnologia de rastreamentos: Ominilink, Autotrac, Sasscar, etc. Ter trabalhado em gerenciadora de risco ou transportadora. Visualizar oportunidade
Prospecção de clientes para a venda de planos de saúde. Visualizar oportunidade
NEGOCIAÇÃO, Ágil e pró ativo. Visualizar oportunidade
Assegurar o processamento e fechamento da folha de pagamento Conciliação da folha Encargos mensais e anuais Indicadores e relatórios para matriz Atendimento ao cliente interno Visualizar oportunidade
Desenvolver projetos de moldes de injeção, dimensionar e modelar projetos de moldes de injeção, realizar alterações e melhorias de projeto sob solicitação do cliente, indicar necessidade de alterações de projeto para viabilizar processos de obtenção de amostras, comunicação com clientes para definições técnicas Domínio de Software CAD 3D, Leitura e Interpretação de ... Visualizar oportunidade
Executar a manutenção elétrica preventiva e corretiva em motores, máquinas, equipamentos e instalações de produção, de forma a mantê-los em perfeitas condições de uso. Executar atividades simples com acompanhamento e orientação, em instalações elétricas. Executar manutenções corretiva e preventiva em máquinas e equipamentos, tais como conformadoras de tubos, trefiladeiras, serras, dobradeiras, retificador de ... Visualizar oportunidade
Emissão de documentos fiscais , emissão pagamento carta frete Visualizar oportunidade
Discutir a arquitetura do software em todos os níveis com a equipe; Apoiar na análise e priorização de casos de uso ou requisitos funcionais da solução; Codificar o backend da solução; Avaliar e implementar integrações entre sistemas; Realizar inspeções técnicas para identificar oportunidades de melhoria nas soluções; Aplicar padrões de design para segurança, qualidade de código ... Visualizar oportunidade
Vivência em Startup Relacionamento com cliente Tratar as estratégias de abordagem ao cliente Visualizar oportunidade
Cargo de confiança; Coordenar a equipe de atendimento interna (operadores); Coordenar a equipe tática (atendentes); Realizar a gestão da frota dos atendentes; Pós-Trauma a ocorrências; Indicador de Disparo Falso; Indicador de Tempo de Atendimento tático – deslocamento; Indicador de Tempo de Atendimento interno (telefone); Auditoria – analisar gravações telefônicas com feedback e avaliação; Padronização de Atendimento telefônico; Dar suporte ao gerenciamento ... Visualizar oportunidade
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