Você está em:
Atendimento ao cliente; Elaboração de cotação; Tratativa de Lead; Conversão de venda. Visualizar oportunidade
Realizar as atividades operacionais, separação e expedição de carga, tendo agilidade nos processos, garantindo qualidade, produtividade e segurança. Das 05:25 - 13:45 ou das 13:20 - 21:40 de segunda a sábado Visualizar oportunidade
Realizar as atividades operacionais, separação e expedição de carga, tendo agilidade nos processos, garantindo qualidade, produtividade e segurança. Das 05:25 - 13:45 de segunda a sábado Visualizar oportunidade
FAZER A CRONOANÁLISE DE TEMPOS DA COSTURA, FAZER A ANÁLISE DE MÉTODOS (saber da forma como as costureiras estão costurando), FAZER A ANÁLISE DE RITMO, FAZER ANÁLISE DE MELHORIAS DE LAYOUTS. CRIAÇÃO DE SEQUÊNCIAS OPERACIONAIS (como será costurado). CONHECER O PROCESSO PRODUTIVO DE COSTURA. SABER FAZER CÁLCULOS DE PRODUTIVIDADE E ... Visualizar oportunidade
Auxiliará o diretor da área comercial nos processos de licitação, fazendo análise de editais e planilha de custos. Visualizar oportunidade
Efetuar vendas e propecção de clientes e realizar os projetos no software Pro-mob. Visualizar oportunidade
Análises e reparo de circuitos eletrônicos; Identificação de componentes; Análise e interpretação de data sheet e esquemas; Reparo em equipamentos com tecnologia SMD e BGA; Programação e parametrização de equipamentos; Reparos em Drives, CNCs, IHM, Fontes, Inversores e Teclados Visualizar oportunidade
Auxiliar os participantes dos projetos na utilização do processo de desenvolvimento de software. Assegurar que os produtos de trabalho e a execução dos processos estejam em conformidade com o plano de garantia da qualidade. Identificar e registar as não conformidades e assegurar que as mesmas sejam tratadas. Visualizar oportunidade
-Controle e referencia no recebimento/Expedição -Movimentação,estocagem, separação e paletização -Organização e limpeza do armazém/Doca/Rampa - Controle de qualidade nos recebimentos/expedição -Controle de mão de obra extras internas Visualizar oportunidade
Cargo de confiança; Coordenar a equipe de atendimento interna (operadores); Coordenar a equipe tática (atendentes); Realizar a gestão da frota dos atendentes; Pós-Trauma a ocorrências; Indicador de Disparo Falso; Indicador de Tempo de Atendimento tático – deslocamento; Indicador de Tempo de Atendimento interno (telefone); Auditoria – analisar gravações telefônicas com feedback e avaliação; Padronização de Atendimento telefônico; Dar suporte ao gerenciamento ... Visualizar oportunidade
Busca personalizada:
Filtros aplicados: