Você está em:
Marketing
São Paulo/SP
30/08/2024
Compartilhe esta Vaga de Emprego:
Atividades a serem desenvolvidas:
Dar suporte as agências de mídia, e implementar campanhas de comunicação das marcas Hasbro. Dar suporte a equipe de marketing na adaptação dos valores. Suporte nas análises POS e ROI dos produtos de mídia Plano de mídia: seguir plano de mídia juntamente ao gerenciamento direto Responsável por organizar as agências de mídia: fazer análises, escuta social, e investimento de orçamento. Dar suporte à equipe de de Gerencimento de mídia para manter a equipe Hasbro à par das tendências mundiais Responsável pela comunicação diária com a interface de Propaganda, gerenciamento de comunidade, e agência de Influência. Responsável por aprovar material de Propaganda Fazer o kit de imprensa para influencers - seleção de produtos junto à equipe de marketing Monitorar programação de posts em redes sociais e a performance dos canais de redes sociais (como Instagram, YouTube) Responsável por aprovação da cópia de e-commerce (do inglês para Português) Monitoramento da tradução de pacotes, aplicativos e instruções dos produtos Hasbro Responsável pelas finanças do departamento de mídia (Pedidos SAP, monitoramento mensal de orçamentos) Dar suporte à equipe de Gerenciamento de mídia em eventos. Interface parcial com equipes regionais e mundiais Experiência anterior com mídia/comunicação de estratégia Curiosidade em seguir tendências Habilidades com orçamento (desejável) Inglês avançado Espanhol intermediário (desejável)
Nível hierárquico: Analista
Remuneração: A combinar
Benefícios:
Forma de contratação: Efetivo – CLT
Quantidade de vagas: 1
Turno: Manhã e Tarde
Pré-requisitos:
Vaga ID 1299437 - ANALISTA DE MÍDIAS SOCIAIS - SÃO PAULO