ANALISTA DE MÍDIAS SOCIAIS - SÃO PAULO

Marketing

São Paulo/SP

30/08/2024

 Sobre a Vaga de Emprego

Atividades a serem desenvolvidas:

Dar suporte as agências de mídia, e implementar campanhas de comunicação das marcas Hasbro.
Dar suporte a equipe de marketing na adaptação dos valores.
Suporte nas análises POS e ROI dos produtos de mídia
Plano de mídia: seguir plano de mídia juntamente ao gerenciamento direto
Responsável por organizar as agências de mídia: fazer análises, escuta social, e investimento de orçamento.
Dar suporte à equipe de de Gerencimento de mídia para manter a equipe Hasbro à par das tendências mundiais
Responsável pela comunicação diária com a interface de Propaganda, gerenciamento de comunidade, e agência de Influência.
Responsável por aprovar material de Propaganda
Fazer o kit de imprensa para influencers - seleção de produtos junto à equipe de marketing
Monitorar programação de posts em redes sociais e a performance dos canais de redes sociais (como Instagram, YouTube)
Responsável por aprovação da cópia de e-commerce (do inglês para Português)
Monitoramento da tradução de pacotes, aplicativos e instruções dos produtos Hasbro
Responsável pelas finanças do departamento de mídia (Pedidos SAP, monitoramento mensal de orçamentos)
Dar suporte à equipe de Gerenciamento de mídia em eventos.
Interface parcial com equipes regionais e mundiais

Experiência anterior com mídia/comunicação de estratégia
Curiosidade em seguir tendências
Habilidades com orçamento (desejável)
Inglês avançado
Espanhol intermediário (desejável)


Nível hierárquico: Analista

Remuneração: A combinar

Benefícios:

  • Assistência médica
  • Vale-refeição (VR)
  • Vale-transporte (VT)

Forma de contratação: Efetivo – CLT

Quantidade de vagas: 1

Turno: Manhã e Tarde

Pré-requisitos:

  • Experiência mínima de 6 meses
  • Formação mínima em Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia
  • Idioma Inglês no nível Intermediário