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Administração
Porto Alegre/RS
05/09/2024
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Atividades a serem desenvolvidas:
- Fazer prospecção de novos clientes. - Realizar resgate de clientes inativos. - Cumprir normas e procedimentos do setor. - Trabalhar para realização das metas e objetivos da empresa. - Montar tabelas de fretes e colocar no sistema - Realizar pós-vendas de acordo com a política da empresa. Residir na Zona norte de Porto Alegre, Alvorada ou Cachoeirinha Possuir conhecimento em Excell Possuir ensino superior completo ou cursando Possui seis meses de experiência com registro em carteira de trabalho nas atividades da vaga De segunda-feira a sexta-feira, das 08h às 18h.
Nível hierárquico: Assistente
Remuneração: R$1.642,46
Benefícios:
Forma de contratação: Efetivo – CLT
Quantidade de vagas: 1
Turno: Manhã e Tarde
Pré-requisitos:
Vaga ID 1304945 - ASSISTENTE ADMINISTRATIVO COMERCIAL - PORTO ALEGRE