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Recursos Humanos
Joinville/SC
16/09/2024
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Atividades a serem desenvolvidas:
Solucionar as eventuais diferenças, dúvidas e problemas relacionados a folha de pagamento. Administrar e acompanhar os serviços de benefícios dos colaboradores mensalmente, bem como os respectivos pagamentos aos fornecedores. Controlar as prestações de contas de viagens dos colaboradores, conferindo se os documentos e gastos estão de acordo com a política vigente. Conferir e prestar contas dos gastos e despesas com os cartões corporativos. Conferir e efetuar os pagamentos de fornecedores relativos a atividades de recursos humanos, bem como os prestadores de serviços internos (PJ). Acompanhar, conferir e realizar os cálculos de banco de horas e horas extras, quando houver, conforme lançamentos dos pontos eletrônicos, sendo através do relógio ponto ou aplicativo do celular, informando aos respectivos responsáveis para aprovação. Controlar e acompanhar a entrega dos EPI’s, assim como a correta utilização dos mesmos através de auditorias internas e manter atualizada a documentação legal desse processo. Conferir e providenciar aprovação para o pagamento das comissões dos representantes, bem como a sua documentação para arquivo.
Nível hierárquico: Analista
Remuneração: A combinar
Benefícios:
Forma de contratação: Efetivo – CLT
Quantidade de vagas: 1
Turno: Manhã e Tarde
Pré-requisitos:
Vaga ID 1313033 - ANALISTA DE RH PLENO - JOINVILLE