Você está em:
Recursos Humanos
Joinville/SC
16/09/2024
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Atividades a serem desenvolvidas:
Garantir toda a rotina mensal de Departamento Pessoal; Atuar com processos de admissões e demissões; preparação e conferência da folha de pagamento, encargos sociais controle de férias, preparar documentos para homologação, garantir o cumprimento dos procedimentos legais; controle de ponto eletrônico; controle de benefícios; controle de documentação dos funcionários; orienta e executa tarefas referentes à rotina de pessoal; análise e aplicação de acordos e convenções coletivas; treinamento e desenvolvimento; descrição de cargos; POP (Procedimentos Operacionais Padrão); integração orientação de novos funcionários; Programas de estágio. Manutenção dos processos e arquivos atualizados; Lançamento da parte financeira do RH no sistema; Comunicação interna, entre outras demandas do Departamento de Recursos Humanos;
Nível hierárquico: Assistente
Remuneração: A combinar
Benefícios:
Forma de contratação: Efetivo – CLT
Quantidade de vagas: 1
Turno: Manhã e Tarde
Pré-requisitos:
Vaga ID 1313465 - ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS DEPARTAMENTO PESSOAL - JOINVILLE