AUXILIAR ADMINISTRATIVO JURÍDICO - PORTO ALEGRE

Administração

Porto Alegre/RS

Ontem

 Sobre a Vaga de Emprego

Atividades a serem desenvolvidas:

Obs. Do cargo: Irá atuar em um escritório em POA.

Requisitos: Cursando Superior em Direito, conhecimento em atividades administrativas jurídicas. Pacote Office.

Atividades: Irá Realizar as atividades administrativas de cadastro e atualização de sistemas e planilhas; atividades de escritório, arquivo e digitalização de documentos físicos; diligências externas, serviços de Tabelionato e Registro de Imóveis; solicitação e análise de certidões.

Carga Horária: De Segunda a Sexta das 08:30 às 18:00 e dois sábados ao mês das 09:00 às 13:00.


Nível hierárquico: Auxiliar

Remuneração: R$2.100,00

Benefícios:

  • Vale-refeição (VR)
  • Vale-transporte (VT)

Forma de contratação: Efetivo – CLT

Quantidade de vagas: 1

Turno: Manhã e Tarde

Pré-requisitos:

  • Experiência mínima de 6 meses
  • Formação mínima em Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia