Atividades a serem desenvolvidas:
Atividades:
Responsável por elaborar análises e acompanhar planos de ação de marketing. E contribuir no desenvolvimento do plano estratégico.
Criar campanhas para canais digitais: copy, conteúdo, landing page, e-mails, etc.
Otimizar site, blog e canais digitais da empresa (SEO, conteúdo e usabilidade).
Trabalhar com pesquisa de mercado e análise de concorrentes.
Criar estratégias de Inbound Marketing, Calendário de postagens nas redes sociais, Calendário e conteúdo de blog posts e materiais ricos, Campanhas de e-mail marketing e fluxos de automação.
Auxiliar nos eventos internos e externos (presenciais e online), ações de endomarketing e promocionais.
Fazer orçamentos com fornecedores.
Montar e acompanhar relatórios de performance dos canais de marketing utilizados.
Requisitos:
Ensino Superior em Relações Públicas, Jornalismo ou Marketing ou áreas afins
Vivência no setor de marketing e experiência em marketing digital.
Ter conhecimento sólido em ferramentas como RD Station, CRM de marketing e vendas e funil de vendas.
Certificação Rock Content ou Hubsport em inbound marketing e marketing de conteúdo.
Ser criativo, crítico e proativo.
Inglês intermediário (leitura).
Interessados: Enviar currículo para o e-mail: selecao@leadempresarial.com.br