Atividades a serem desenvolvidas:
- Auxiliar no controle das atividades de limpeza, terceirizados, manutenção de equipamentos administrativos, mobiliário, instalações e materiais de trabalho (uniforme, crachá, notebook).
- Realizar a manutenção do cadastro de colaboradores.
- Arquivar documentos confidenciais.
- Responsabilizar pela folha de pagamento dos colaboradores.
- Gerenciar assiduidade e pontualidade, fluxo ponto eletrônico.
- Escalar férias, compensação, folgas e horas extras.
- Controle e solicitação de todos benefícios de funcionários da empresa.
- Organizar processo de cobrança judicial.
- Processo de admissão e demissão de funcionários.
- Acompanhar as convenções coletivas e trabalhar em conformidade com a legislação trabalhista e previdenciária.
- Controle de PCMSO, PPRA e PPP Junto a Clínica de Medicina do Trabalho.
- Executar comunicados internos.
- Auxiliar nas padronizações de Departamento pessoal e Recursos Humanos.
- Auxiliar atividades do departamento financeiro.
- Manter-se atualizado em relação às tendências e inovações tecnológicas de sua área de atuação e das necessidades do setor/departamento.
- Participar do processo de implantação das normas do SGQ.