Atividades a serem desenvolvidas:
DESCRIÇÃO
- Responsabilizar- se por toda gestão da unidade e documentação de funcionamento;
- Coordenar toda a manutenção predial e de equipamentos, realizar orçamento quando necessário;
- Realizar verificação diária de aspecto físico da unidade (check-list);
- Realizar a gestão de forma estratégica das aulas coletivas;
- Controlar o estoque de suprimentos da unidade;
- Realizar conferência do fechamento de caixa diariamente;
- Acompanhar e desenvolver os departamentos ( Recepção, Equipe Técnica e serviços gerais)
- Realizar reuniões de performance junto a equipe (Avaliações de experiência/desempenho e feedbacks)
- Acompanhar diariamente o atendimento de toda a equipe ao cliente (Equipe técnica e Consultores de Vendas)
- Propor ações de desenvolvimento e melhorias para a unidade;
- Tratar e responder todos as manifestações realizadas via SAC , NPS ou pessoalmente dos alunos.
- Realizar gestão de conflitos (alunos, colaboradores)
- Realizar junto ao Rh todo processo de recrutamento e seleção, como processos admissionais (documentação/aso) até a garantia do inicio colaborador na unidade;
- Controlar os pontos eletrônicos dos colaboradores e enviar ao Departamento Pessoal.
- Acompanhar as auditorias internas e tratar conforme necessidade;
- Gerenciar todo processo de conservação e limpeza da unidade.
REQUISITOS
Ensino superior em Administração, Gestão Comercial ou Pessoas.
Vivência com liderança de equipes;