Atividades a serem desenvolvidas:
Realizará o atendimento de N1 através das demandas dos clientes, recebidas por telefone ou através de sistema de chamado;
Realizará atividades pertinentes a N2, com atendimento presencial de campo, quando necessário, realizando deslocamento até os clientes;
Formatação e reinstalação de notebooks e desktops;
Realização de backups de dados;
Montagem e manutenção de hardware (desktops e notebooks);
Criação e Atualização de Documentações Técnicas de Suporte;
Registrar Todos Atendimentos em Sistema Próprio de Chamados;
Formação Técnica ou Superior Completo em Informática;
Possuir 6 meses de experiência comprovada Suporte Técnico em ambiente corporativo;
Possuir conhecimentos avançados em suporte a Windows (Windows 7, Windows 8, Windows 10);
Possuir conhecimentos em Google Workspace (antigo GSuite) e Office 365;
Possuir conhecimentos em compartilhamento de arquivos, impressoras. Configurações de clientes de e-mail POP/IMAP, Exchange;
Possuir conhecimentos em configuração de redes TCP/IP, Redes Wireless, Crimpagem de cabos;
Possuir conhecimentos de Hardware (Montagem/Desmontagem); Conhecimentos em Manutenção de Notebooks (Montagem/Desmontagem);
Possuir conhecimentos básicos em CFTV (funcionamento e configuração de DVR);
Possuir Inglês básico/técnico para leitura de documentações;
Possuir Conhecimentos em ITIL;
Possuir Certificações Microsoft serão diferenciais;
Residir em Porto Alegre .
Horário comercial segunda à sexta-feira
Celular fornecido pela empresa.